sábado , 25 abril 2026
Goiás

Maguito ataca Caiado: “mundo precisa de bombeiros, não incendiários”. Ouça

Em entrevista à rádio Sagres 730 AM na manhã desta quarta-feira, o ex-governador Maguito Vilela (MDB) voltou a dizer que não concorda com o estilo de fazer política do senador Ronaldo Caiado (DEM) e que, por isso, não aceita a hipóteses de apoiá-lo na eleição para governador deste ano.

A crítica se estendeu aos dissidentes do MDB que participaram de um ato na Assembleia Legislativa, na terça, em desagravo à postulação do senador. “Não concordo com a forma de fazer política daqueles que lá estavam. Defendo a política moderna, da paz, não a política do confronto. O mundo precisa de bombeiros, e não de incendiários”, disse.

Maguito afirmou que este ato realizado na terça foi “desagregador” e pediu àqueles que não concordam com a candidatura do filho dele, Daniel Vilela, que saiam do MDB. “ Espero que eles, não concordando, saiam do MDB. É uma questão de coerência e deixa o partido livre para se reorganizar”.

https://soundcloud.com/sagres730/21-03-2018-manha-sagres-entrevista-com-maguito-vilela

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...