segunda-feira , 27 abril 2026
Goiânia

Até aliado de Iris bate em presidente do IPSM: “esse Silvio não tem moral para nada”

Convocado para assumir assento na Câmara com a licença do titular Cabo Senna (PRP), o suplente de vereador e presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, Silvio Fernandes, será recepcionado com uma chuva de pedras caso resolva ocupar o espaço a que tem direito no Legislativo. 

Depois de dizer que interesses escusos pautam as votações na Casa, nem os aliados do prefeito Iris Rezende (MDB) o querem por perto. O presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB), por exemplo, disse que Silvio cometeu “um erro crasso” ao espalhar “falácias” sobre os vereadores.

Paulo Magalhães (PSD) foi mais duro: “esse Silvio não tem moral para nada. Espero que ele venha para cá e explique as coisas que anda falando sobre a Câmara”.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...