terça-feira , 10 março 2026
Goiânia

23ª Parada LGBTI deve mobilizar 100 mil pessoas em Goiânia neste domingo

A 23° Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e Interssexuais (LGBTI), que ocorre neste domingo (9), em Goiânia, traz o tema “Vote Diversidade, Eleja LGBT”. A manifestação acerca das eleições deste ano espera reunir mais de 100 mil pessoas.

O assessor especial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), Victor Hipólito, informou que a concentração vai acontecer a partir do meio-dia, na Praça Cívica. De lá, os participantes seguirão pelas avenidas Paranaíba, Tocantins e Araguaia, no Centro, retornando para a Praça Cívica, como de costume. A SMDHPA apoia o evento.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...