Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Piada do dia: aspone de Dona Iris diz que foi responsável por derrota de Marconi

O Goiás 24 Horas abre a seção de piadas para contar que Cloves Reges Maia – contador e aspone da primeira-dama de Goiânia, Dona Iris – disse no Twitter que se considera responsável pela derrota do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na eleição para senador. 

Cloves Reges empresta o nome dele para um blog – que ninguém lê – criado para promover a sua chefe e achincalhar os adversários dela. 

“Modéstia à parte, tenho minha parcela de protagonismo na virada política de Goiás. Ajudei a derrubar o marconismo! Foram muitos processos, mas minhas informações ajudaram a firmar no coletivo a incompetência do governo tucano de Perillo, q mandou por 20 anos no Estado!”, escreveu Cloves.

O GO24H quer saber porque o aspone não usou sua imensa influência para eleger Dona Iris (derrotada na segunda eleição seguida para deputada federal).

Como diz o apresentador João Kleber no seu programa de domingo, na Rede TV: “vamo rir”. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia