sexta-feira , 28 agosto 2026
Goiás

Caiado vai na contramão do País e de Bolsonaro e anuncia que aumentará número de secretarias de 10 para 17

Ao mesmo tempo que reclama da situação fiscal do Estado que vai herdar, Ronaldo Caiado anuncia, sem a menor cerimônia e sem constrangimento, que vai aumentar o número de secretárias de 10 para 17.

A decisão do governador eleito vai na contramão de todo o movimento dos futuros governos federal e estaduais, que avançam na redução da máquina e dos custos para a manutenção dela.

Ao contrário, Caiado caminha para inchar uma estrutura que foi enxugada pelo ex-governador Marconi Perillo, com uma economia avaliada, na época, da ordem de R$ 3 bilhões.

O Estado balofo que Caiado quer reinventar não é mudança.

É volta ao passado .

Artigos relacionados

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...

Goiás

Canoa vira durante pescaria em Goiás. Policial civil e empresário estão desaparecidos

Sumiram Uma pescaria terminou com duas pessoas desaparecidas no Rio Paranaíba, na...

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...