terça-feira , 30 abril 2024
Notícias

“Grupo dos 21 acredita em nova gestão para a Câmara de Goiânia”, diz Welington Peixoto

O vereador Welington Peixoto (MDB), que integra o grupo dos 21 vereadores que propõe a eleição de um presidente autônomo para a Goiânia de Goiânia, afirma que o bloco está coeso e forte porque acredita em uma “nova gestão”. O Grupo dos 21 defende um presidente independente, que fortaleça o Legislativo, mas que não faça oposição nem atrapalhe o Paço Municipal.

“Quem está com a gente faz isso porque acredita em uma nova gestão”, afirma o vereador à coluna Giro, do jornal O Popular, neste domingo. “As pessoas que deram a palavra e disseram que estão conosco não devem mudar. São pessoas que já conversaram com seus grupos políticos e têm credibilidade que foi demonstrada nos últimos dois anos”, afirma o vereador.

O Grupo dos 21 articula a apresentação de candidato à Presidência da Câmara de Goiânia com o objetivo de restaurar a autonomia do Poder Legislativo, considerada perdida na gestão de de Andrey Azeredo (MDB), aliado do prefeito Iris Rezende (MDB). A proposta não é fazer oposição ao prefeito ou atrapalhar a administração municipal. O bloco quer atuar com independência para acompanhar com eficiência os atos da Prefeitura e aprovar leis relevantes para a Capital.

Artigos relacionados