segunda-feira , 11 maio 2026
Goiânia

“Existe solução melhor do que a apresentada pelo Estado”, protesta Major Araújo sobre parcelamento do salário de dezembro

O Fórum de Segurança Pública do Estado de Goiás e o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) se reuniram na manhã desta quinta-feira (10), na Associação dos Oficiais, em Goiânia, para tratar sobre os próximos passos em busca de uma alternativa para que o atual governo de Goiás pague a folha salarial do mês de dezembro dos servidores públicos.

O deputado estadual Major Araújo (PRP) participou do evento e criticou o governo do Estado em querer parcelar o salário do funcionalismo público. “Entendemos que existe uma solução melhor do que a que tem sido apresentada pelo Estado”, afirmou.

Na reunião desta quinta-feira (10), ficou decidido que um outro encontro será realizado nesta sexta-feira (11). A nova reunião vai ocorrer na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), às 9 horas. Segundo o deputado, o encontro vai servir para “intensificar as discussões e também discutir a possibilidade de uma assembleia unificada com todas as categorias que compõem a segurança pública para definir os passos a serem dados para não permitir que o mês de dezembro seja parcelado e, pior ainda, que ele seja pago após o mês de janeiro”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...