A pesquisa Serpes/O Popular comprova, na prática, o que diz a teoria do marketing político, manjadérrima nos manuais da estratégia de comunicação política e diversas vezes efetivada na realidade.
Quem escolhe a via de bater no adversário, apelando até para a baixaria, cai na preferência do eleitor.
A deputada Iris Araújo é mais uma vítima do estilo agressivo.
Mesmo com uma atuação intensa, ela aparece na lanterninha da pesquisa Serpes.
O que, convenhamos, é desmoralizante para quem se diz a principal voz da oposição em Goiás.
LEIA MAIS:
Pit bull do casal Iris-Iris, Filemon espinafra a Pesquisa Serpes/Popular
Baixaria de d. Iris não dá resultado: eleitor reprova agressões da deputada em pesquisa
Sem graça e com dor de cotovelo, d. Iris critica a pesquisa Serpes/Popular
Pesquisa consolida Marconi como candidato e deflagra guerra de foice na oposição
Paulo Garcia é o destaque negativo da pesquisa: perde até para o colega Gomide
Serpes desmente lorota do PMDB de que pesquisas davam Iris disparado na frente
Rádio 730: “Marconi e Iris seguem como os preferidos dos eleitores”
Leitor de O Popular vai pirar com as manchetes contraditórias deste domingo: olha só que confusão
Marconi lidera também na pesquisa espontânea, com quase o dobro de votos sobre Iris Rezende
Pesquisa Serpes/O Popular joga ducha de água fria na oposição: Marconi continua bem situado
Site nacional, Brasil 247 repercute pesquisa: “Perillo lidera 1ª Serpes sobre disputa de 2014″
Marconi com a faca e o queijo na mão: se entregar as obras prometidas, leva a eleição em 2014
Serpes/O Popular: Friboi e Paulo Garcia são os grandes derrotados na 1ª pesquisa
Gomide, prefeito de Anápolis, lidera corrida para o Senado. Demóstenes aparece em 5º
Na pesquisa espontânea, Marconi bate Iris por 24% a 14,5%. Vantagem de 9,5 pontos
Marconi lidera a primeira pesquisa Serpes/O Popular sobre a eleição de 2014