domingo , 12 janeiro 2025
GoiásNacional

“Na convenção passada, chamei o líder do lulopetismo de canalha e os fatos comprovam agora que eu falei a verdade”, diz Marconi

“Na convenção passada, quando nosso querido Aécio foi eleito presidente do partido, eu disse aqui algumas coisas que não agradaram a alguns. Eu chamei o líder do lulopetismo de canalha e agora as coisas estão comprovando que eu não estava faltando com a verdade. Fomos perseguidos, prejudicados, naquela época mesmo eu fiquei seis meses no congelador. Mas era verdade”.

Essas palavras são do governador Marconi Perillo,em seu discurso na convenção nacional do PSDB, na manhã deste domingo, em Brasília.

Na convenção passada, ao discursar, Marconi atribuiu ao ex-presidente Lula, diretamente, o adjetivo “canalha”.

O governador goiano fez uma enfática defesa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Durante 12 anos, o líder do lulopetismo tentou desqualificar as gestões do presidente Fernando Henrique Cardoso, o maior presidente da história desse País. Pois bem, hoje FHC vai a Nova York e é aplaudido de pé várias vezes, o tempo inteiro. Vai a Comandatuba é aplaudido. Por onde passa o presidente Fernando Henrique, as pessoas fazem questão de reverenciá-lo, de apoiá-lo, de aplaudi-lo, porque é um homem digno, sua Presidência foi de mãos limpas, com honestidade, da decência, da ética”, ressaltou Marconi.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...