quinta-feira , 16 janeiro 2025
GoiásNacional

“Pastinha” que enlouqueceu jovens peemedebistas goianos (e um quase foi parar na cadeia) é candidata favorita ao Miss Bumbum 2015

A “pastinha” Luciane Hoepers, que foi flagrada em conversas comprometedoras com o então deputado estadual Samuel Belchior e em um almoço em Brasília, documentado pela Polícia Federal, junto com Belchior e o deputado federal Daniel Vilela, todos do PMDB, voltou ao noticiário como candidata favorita ao Miss Bumbum 2015.

Luciane Hoepers integrava um esquema que fraudava fundos de pensão municipais e tinha a missão de usar os seus atributos físicos para atrair políticos para colaborar com a quadrilha. Ela foi presa pela Polícia Federal e continua indiciada no processo, juntamente com o ex-deputado Samuel Belchior. Apesar de ser citado no inquérito da PF, Daniel Vilela, pelo menos até agora, não foi indiciado.

Ela é tida como favorita ao título de Missa Bumbum 2015 em razão de um detalhe anatomicamente sugestivo e valorizado na promoção: tem o maior derriere dentre todas as inscritas, com 112 cm de circunferência. Apenas parte do que, na época do escândalo, deixou os jovens peemedebistas goianos enlouquecidos.

Samuel Belchior esteve a um passo de ser preso, mas escapou depois de ter a casa revistada e de ser levado até a sede da PF goiana para depor. O inquérito, denominado Operação Miqueias, define o ex-parlamentar como “membro da quadrilha”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...