quinta-feira , 16 janeiro 2025
GoiásNacional

Caiado fala o que quer de Dilma e, em Goiás, os aliados da presidente não dão um pio: Daniel Vilela, Otoni, Gomide, Adriana Accorsi, Paulo Garcia, ninguém, ninguém

Não é de hoje que o senador Ronaldo Caiado solta o verbo contra a presidente Dilma Rousseff – e com ataques e agressões cada vez mais pesadas.

Mas, em Goiás, ninguém abre a boca para defender Dilma. Aliados de primeira hora da presidente como os deputados federais Ruibens Otoni e Daniel Vilela, o ex-candidato a governador Antônio Gomide, a deputada estadual Adriana Accorsi, o ex-deputado Mauro Rubem ou o presidente estadual do PT, Ceser Donizeth, para não falar no mais “importante” de todos, o prefeito Paulo Garcia, ninguém dá um pio em resposta a Caiado.

Outro dia, Paulo Garcia bateu boca com o senador, mas em defesa própria, nada a ver com a pancadaria que Caiado rotineiramente despeja sobre a presidente – agora, inclusive, propondo um imediato início do processo de impeachment na Câmara Federal, independentemente das investigações do Tribunal de Contas da União ou do Tribunal Superior Eleitoral.

Ou seja: ninguém defende Dilma. Nem os petistas, nem os aliados peemedebistas, nem quem quer que seja.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...