sábado , 27 abril 2024
GoiásOAB Goiás

Pesquisa Directa/DM: nas eleições para a OAB-GO, atual presidente Enil Henrique é o mais rejeitado. Lúcio Flávio vem em 2º lugar

Na pesquisa do instituto Directa publicada nesta quarta-feira pelo Diário da Manhã, sobre as eleições na Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, o atual presidente da entidade aparece como o mais rejeitado pelos advogados goianos.

À pergunta “em quem você não votaria de jeito nenhum?”, 12,5% dos entrevistados apontaram espontaneamente o nome de Enil Henrique. Em segundo lugar, aparece o candidato do grupo de Leon Deniz, o advogado Lúcio Flávio Paiva, que foi rejeitado por 8,2% dos profissionais ouvidos pela pesquisa.

Como se trata de pesquisa espontânea, ou seja, a pergunta sobre a rejeição não apontou nomes, Leon Deniz, que não é candidato, apareceu com 2,8% e Paulo Telles, 1,8%. Flávio Buonaduce, representante da OAB Forte, foi o menos rejeitado, com apenas 1,2%. Dos entrevistados, 1,5% rejeitaram outros nomes e 72% não sabem ou não responderam.

O Directa ouviu 388 advogados, em Goiânia e no interior, entre os dias últimos dias 2 e 4. A margem de erro é de 5 pontos para mais ou para menos.

[vejatambem artigos=” 49030,48864… “]