Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Goiânia

Pesquisa: reprovação de 73,7% mostra que o investimento pesado de Paulo Garcia em marketing é dinheiro (público) jogado pelo ralo 

Na proporção com o orçamento do município, nenhum gestor público brasileiro – nas esferas municipal, estadual e federal – gasta mais que o prefeito Paulo Garcia em marketing.

Só com um grupo de agências publicitárias, são mais de R$ 25 milhões por ano. E isso é só a ponta do iceberg. Imagine só leitor quanto não terão custado as mais de 100 placas e outdoors que o prefeito espalhou pela cidade, invadindo espaços públicos, para propagandear obras que ou estão inacabadas ou, em alguns casos, sequer saíram do papel.

O problema é que todo esse gasto e todo esse esforço não está servindo para nada. A pesquisa do Instituto Paraná, que acaba de ser divulgada pelo Jornal Opção online, revela que Paulo Garcia tem estratosféricos 73,7 de reprovação entre os goianienses. Pior: para 65,4%, a gestão do petista está pior do que o esperado.

Além das agências de publicidade, Paulo Garcia conta ainda com um forte dispositivo pessoal de propaganda, comandando pelo secretário de Comunicação da Prefeitura, o radialista Edmilson Santos, que montou uma estrutura de acompanhamento das “atividades” do prefeito de fazer inveja a um presidente (ou presidenta) da República: os passeios de bicicleta de Paulo Garcia, por exemplo, são acompanhados por carros repletos de repórter e fotógrafos do Paço Municipal, documentando cada pedalada do prefeito. Nem Dilma, quando sai de bike, conta com um aparato igual.

Tudo por conta dos recursos do contribuinte goianiense. E indo pelo ralo afora.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia