Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
GoiâniaImprensaNacional

Em manchete principal de 1ª página, O Hoje destaca nesta sexta-feira: Goiás é campeão nacional de casos de dengue em 2015

Goiás é o Estado brasileiro com mais casos de dengue registrados desde janeiro deste ano até agora, na proporção da incidência da doença por cada grupo de 100 mil habitantes.

Segundo reportagem publicada pelo diário O Hoje, com manchete principal de primeira página, dados do Ministério da Saúde, divulgados esta semana, mostram que Goiás, com 1.978,8 casos por 100 mil habitantes, foi o Estado com maior incidência da doença de janeiro a agosto e São Paulo. Em segundo lugar, mas com uma população oito vezes maior, vem São Paulo, com 1.515 casos por 100 mil habitantes.

Diante da inércia da Secretaria da Saúde, os índices de dengue dispararam: Goiânia teve 73.666 registros, enquanto a segunda colocada, a vizinha Aparecida de Goiânia, contabilizou 14.518 casos. Anápolis aparece em seguida, com 9.970 notificações.

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Nacional

Aos 96 anos, ex-presidente José Sarney é internado no Maranhão

Estado de saúde O ex-presidente José Sarney, de 96 anos, foi internado...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia