quinta-feira , 25 abril 2024
OAB Goiás

Buonaduce se reúne com prefeita da Cidade de Goiás e lança chapa OAB Forte no município

O candidato a presidente da OAB-GO, Flávio Buonaduce, participou, na noite de quinta-feira do lançamento da chapa OAB Forte na Cidade de Goiás. Importantes nomes da história da administração da OAB-GO participaram do evento, como o ex-presidente Felicíssimo Sena e o atual presidente da subseção, Haroldo Machado Filho, além do primeiro presidente da Ordem no município, Haroldo Machado.

Em seu discurso, Felicíssimo destacou as conquistas da OAB Forte para a seccional goiana. “Na sua história, o grupo OAB Forte tem os melhores resultados e a maior quantidade de conquistas, seja de natureza material, seja em relação às prerrogativas dos advogados e à cultura da advocacia em Goiás”.

O candidato a presidente da subseção da Cidade de Goiás, Reginaldo Adorno, disse que o diferencial da OAB Forte em relação às outras chapas é a união. “A chapa OAB Forte em Goiás se destaca pela união. Nós somos, acima de tudo, amigos unidos em torno de um ideal comum, o bem dos advogados”.

Prefeita

Ainda em Goiás, à tarde, Buonaduce se reuniu com a prefeita Selma Bastos (PT) e com a Procuradoria Jurídica do Município. Os membros da Procuradoria declararam apoio à candidatura de Reginaldo Adorno, da OAB Forte, para a presidência da subseção.

O objetivo da reunião foi reforçar a necessidade de diálogo entre a subseção da OAB-GO e a prefeitura da Cidade de Goiás. De acordo com Selma Bastos, a prefeitura possui um bom relacionamento com a gestão de Haroldo Machado Filho. “A OAB é muito presente nesse governo e nós temos total liberdade para conversar. Não tenho dúvidas de que a Ordem vai ser muito bem representada pelo Reginaldo”, afirmou a prefeita.

Selma Bastos mostrou-se satisfeita com a visita de Buonaduce e o apoio dos procuradores jurídicos do município à chapa OAB Forte na subseção. “Fico muito feliz com a fala do Flávio porque comungo dos mesmos ideais”, afirmou a prefeita, referindo-se à postura adotada pela OAB Forte de defender uma gestão voltada para a classe, não para projetos individuais.

selma
Prefeita Selma Bastos em reunião com Buonaduce

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...