terça-feira , 9 junho 2026
Goiânia

Circo do Anselmo: presidente da Câmara Municipal interrompe sessão para reclamar do carro da pamonha que passa perto da sua casa

O presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira (PSDB), mostrou mais uma vez que desconhece a dimensão do cargo que ocupa.

O blog vai além no diagnóstico: Anselmo às vezes se esquece que está em plenário e parece agir como se estivesse com amigos no bar.

Na sessão desta quinta-feira, o presidente da Casa interrompeu a sessão para reclamar – pasmem – do carro da pamonha que passa em frente a sua casa. Ele disse que o poder público precisa interceder para resolver o problema dele.

“Vou lhe dar um exemplo”, disse Anselmo a jornalistas que assistiam a sessão. “Um cidadão, que é corno, sai da sua casa e vai para o boteco e abre o som alto da música, que eu não quero ouvir. Esse corno tem que ser preso e o carro dele também”, acrescentou Anselmo.

No dia 25 de agosto deste ano, o vereador já havia interrompido a sessão para abordar um tema de importância nula: a pelada que ele queria marcar com correligionários do também vereador Jorge do Hugo (clique aqui para relembrar). No dia 13 de setembro, Anselmo voltou a suspender as atividades para marcar um futebolzinho (clique aqui).

Afinal de contas, diria ele, ninguém é de ferro.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...