Na coluna Giro, em O Popular, neste sábado, o senador Ronaldo Caiado dá uma declaração sem pé nem cabeça. Segundo ele, “ o caminho do crescimento para Goiás passa pela aliança regional com o DEM e pela eleição de Iris Rezende em Goiânia”.
O que será que Caiado quis dizer com essa frase que desafia a inteligência das pessoas?
DEM? O partido é uma ficção em Goiás e jamais apresentou qualquer ideia ou projeto para o futuro de Goiás. Na verdade, o DEM estadual é uma pasta debaixo do braço de Caiado, sem articulação com qualquer setor da sociedade e completamente isolado no mundo político goiano. Se o “desenvolvimento de Goiás” tiver algo a ver com o DEM, os goianos estarão… ferrados.
Eleição de Iris em Goiânia? Outra maluquice: o que Iris na Prefeitura tem a ver com o “desenvolvimento de Goiás”? Iris, nos últimos 10 anos, foi prefeito da capital por duas vezes e não deu nenhuma contribuição para o Estado, limitando-se às obras que fez na cidade, como os viadutos e o asfalto nos bairros, tudo isso sem qualquer repercussão no “desenvolvimento de Goiás”. Tanto que foi candidato a governador por duas vezes e não convenceu, colhendo a amargura de duas derrotas.
Como é que um senador da República ousa deslustrar o mandato que ocupa com uma frase como essa? É caso de internação em manicômio. E urgente.
[vejatambem artigos=” 50595,50323 “]