quinta-feira , 27 fevereiro 2025
GoiâniaNacional

Na capital administrada por um petista, ninguém de expressão apareceu na fracassada manifestação em defesa do desgoverno de Dilma e da roubalheira do PT

Além de um retumbante fracasso, a manifestação realizada na tarde desta quarta-feira, em Goiânia, a favor do desgoverno da presidente Dilma Rousseff e em defesa da roubalheira do PT, não contou com a presença de nenhum petista ilustre.

Estavam lá o ex-deputado Mauro Rubem e o comunista Pinheiro Salles, figurinhas carimbadas do petismo decadente – mais ninguém.

A CUT e o MST se esforçaram na distribuição de pão com mortadela para os parcos manifestantes, calculados pela Polícia Militar em não mais que 150 pessoas.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...