segunda-feira , 29 abril 2024
GoiâniaGoiásNacional

Recado para Iris, Daniel Vilela e Caiado: o goianiense percebeu a ausência de vocês nas ruas da Capital, no domingo

Os principais líderes da oposição em Goiás, que prometem caminhar ao lado da população na busca por novos tempos, não titubearam em abandonar-nos no domingo, no momento em que o Brasil inteiro convulsionava na defesa do impeachment da presidente Dilma. Daniel Vilela, Ronaldo Caiado e Iris Rezende estavam longe da aglomeração verde e amarela que coloriu Goiânia.

É claro que a população percebeu. Onde estava Daniel Vilela, que há poucos dias apareceu na televisão postado como o cavaleiro da mudança? Daniel não tem sequer a coragem de dizer se é a favor ou contra o impeachment. Está até hoje em cima do muro, num gesto covarde e que cheira a oportunismo, só para manter os seus cargos em Brasília.

Iris Rezende continua surdo ao grito das ruas, curtindo dias de lassidão florianesca em sua fazenda. Finge que não vê o que está acontecendo no País. O pior é que, em poucos meses, ele vai voltar como um messias dizendo que é a solução para todos os problemas dos quais a população padece. Mas onde estava ele quando o povo se uniu em busca de mudanças?

E Caiado? O caso do senador também é grave. Caiado acha que Goiás é pequeno demais para ele e por isso foi protestar em São Paulo, na avenida Paulista. Não foi a primeira, mas a quarta vez que o senador virou as costas para o povo que o elegeu e foi esbravejar a 3.000 km de distância. Cabe a ele responder se os paulistas são melhores do que nós.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...