quinta-feira , 26 setembro 2024
GoiâniaNacional

“Inauguração” de aeroporto inacabado é o exemplo final do marketing barato e enganoso que iludiu o eleitorado de Dilma e de Paulo Garcia 

Dilma Rousseff e Paulo Garcia, ambos do PT, foram eleitos mediante fraudes eleitorais construídas a partir de estratagemas de marketing – Dilma como a “gerentona” do governo federal e mãe dos pobres, Paulo Garcia como o prefeito da sustentabilidade.

Ambas as mercadorias eram bichadas. Dilma nunca passou de uma aventureira, incompetente até o talo, que quase destruiu o Brasil. Paulo Garcia de sustentável não tinha nada e acabou mergulhando Goiânia no caos administrativo. Os dois, hoje, massacrados por índices de aprovação entre 5 e 7%.

Agora, com a ideia de jerico de Paulo Garcia de convidar Dilma para vir a Goiânia “inaugurar” o novo aeroporto, que não está pronto, fica evidente que ainda se acredita, depois de tudo, que o marketing é uma corda de salvação para os afogados mais notórios do Brasil. A “inauguração”, mais uma vez, é só uma ficção, manobra enganosa que não funciona, burrice extrema como jogada de propaganda de governantes rejeitados pela população. Se funcionar, será contra Dilma e Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 54143,54157 “]

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...