segunda-feira , 9 junho 2025
GoiâniaNacional

“Inauguração” de aeroporto inacabado é o exemplo final do marketing barato e enganoso que iludiu o eleitorado de Dilma e de Paulo Garcia 

Dilma Rousseff e Paulo Garcia, ambos do PT, foram eleitos mediante fraudes eleitorais construídas a partir de estratagemas de marketing – Dilma como a “gerentona” do governo federal e mãe dos pobres, Paulo Garcia como o prefeito da sustentabilidade.

Ambas as mercadorias eram bichadas. Dilma nunca passou de uma aventureira, incompetente até o talo, que quase destruiu o Brasil. Paulo Garcia de sustentável não tinha nada e acabou mergulhando Goiânia no caos administrativo. Os dois, hoje, massacrados por índices de aprovação entre 5 e 7%.

Agora, com a ideia de jerico de Paulo Garcia de convidar Dilma para vir a Goiânia “inaugurar” o novo aeroporto, que não está pronto, fica evidente que ainda se acredita, depois de tudo, que o marketing é uma corda de salvação para os afogados mais notórios do Brasil. A “inauguração”, mais uma vez, é só uma ficção, manobra enganosa que não funciona, burrice extrema como jogada de propaganda de governantes rejeitados pela população. Se funcionar, será contra Dilma e Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 54143,54157 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....