Dilma Rousseff e Paulo Garcia, ambos do PT, foram eleitos mediante fraudes eleitorais construídas a partir de estratagemas de marketing – Dilma como a “gerentona” do governo federal e mãe dos pobres, Paulo Garcia como o prefeito da sustentabilidade.
Ambas as mercadorias eram bichadas. Dilma nunca passou de uma aventureira, incompetente até o talo, que quase destruiu o Brasil. Paulo Garcia de sustentável não tinha nada e acabou mergulhando Goiânia no caos administrativo. Os dois, hoje, massacrados por índices de aprovação entre 5 e 7%.
Agora, com a ideia de jerico de Paulo Garcia de convidar Dilma para vir a Goiânia “inaugurar” o novo aeroporto, que não está pronto, fica evidente que ainda se acredita, depois de tudo, que o marketing é uma corda de salvação para os afogados mais notórios do Brasil. A “inauguração”, mais uma vez, é só uma ficção, manobra enganosa que não funciona, burrice extrema como jogada de propaganda de governantes rejeitados pela população. Se funcionar, será contra Dilma e Paulo Garcia.
[vejatambem artigos=” 54143,54157 “]