domingo , 17 maio 2026
GoiâniaGoiásNacional

Atenção: Pixuleco está em Goiânia para participar do megaprotesto contra Dilma na “inauguração” de araque do novo aeroporto de Goiânia

O boneco inflado gigante do ex-presidente Lula vestido de presidiário, celebrizado para todo o sempre com o nome de Pixuleco (alusão ao termo que o tesoureiro do PT João Vaccari usava para designar as propinas que recolhia), chegou a Goiânia nesta sexta-feira e está pronto para participar do megaprotesto de segunda-feira a propósito da “inauguração” de araque do novo aeroporto, com a presença da presidente (até quinta ou sexta) Dilma Rousseff.

Pixuleco veio trazido pelo Movimento Brasil Livre, para aproveitar a passagem da tocha olímpica por Goiânia e Aparecida – o que não foi possível porque o prefeito Paulo Garcia mandou a guarda municipal impedir que o boneco fosse inflado naquele momento.

Mas, como já está em Goiânia, Pixuleco resolveu ficar para a “inauguração” do novo aeroporto, jogada de marketing inventada pelo prefeito Paulo Garcia, com a participação de Dilma, e programada para a noite da próxima segunda-feira.

O aeroporto não está pronto. Será “inaugurado” e em seguida fechado novamente, para a conclusão das obras.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...