quarta-feira , 13 novembro 2024
GoiásNacional

Daniel Vilela, Flávia Morais, Lucas Vergílio e Rubens Otoni votam contra urgência na renegociação das dívidas dos estados e prejudicam Goiás

O governador Marconi Perillo e demais governadores trabalharam incansavelmente para conseguir acertar com o governo federal a renegociação das dívidas dos estados com a União. Neste momento de crise extrema, a medida vai dar folga aos cofres estaduais e permitir novos investimentos.

Nesta semana, o governo de Michel Temer tentou aprovar a urgência da votação do projeto de renegociação, mas não conseguiu votos suficientes. O plano era votar o mérito logo em seguida. Eram necessários 257 votos, mas faltaram quatro votos.

E justamente quatro deputados goianos votaram contra, prejudicando Goiás diretamente. Foram eles: Daniel Vilela (PMDB), Flávia Morais (PP), Lucas Vergílio (SDD) e Rubens Otoni (PT). Só politicagem mesmo explica esse voto dos parlamentares goianos, já que o projeto ajuda o Estado dar fôlego nas contas e projetar um final de ano mais equilibrado no orçamento.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...