segunda-feira , 23 dezembro 2024
GoiásNacional

Daniel Vilela, Flávia Morais, Lucas Vergílio e Rubens Otoni votam contra urgência na renegociação das dívidas dos estados e prejudicam Goiás

O governador Marconi Perillo e demais governadores trabalharam incansavelmente para conseguir acertar com o governo federal a renegociação das dívidas dos estados com a União. Neste momento de crise extrema, a medida vai dar folga aos cofres estaduais e permitir novos investimentos.

Nesta semana, o governo de Michel Temer tentou aprovar a urgência da votação do projeto de renegociação, mas não conseguiu votos suficientes. O plano era votar o mérito logo em seguida. Eram necessários 257 votos, mas faltaram quatro votos.

E justamente quatro deputados goianos votaram contra, prejudicando Goiás diretamente. Foram eles: Daniel Vilela (PMDB), Flávia Morais (PP), Lucas Vergílio (SDD) e Rubens Otoni (PT). Só politicagem mesmo explica esse voto dos parlamentares goianos, já que o projeto ajuda o Estado dar fôlego nas contas e projetar um final de ano mais equilibrado no orçamento.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...