quinta-feira , 14 novembro 2024
Goiás

Perfis de Caiado, José Nelto e Daniel Vilela nas redes sociais mostram o vazio de ideias da oposição em Goiás: nada, nada de importante

Um raide nos perfis de oposicionistas notórios – como o senador Ronaldo Caiado, do DEM, e os deputados federal Daniel Vilela e estadual José Nelto, ambos do PMDB – evidencia o vazio de ideias daqueles que se contrapõem ao governador Marconi Perillo.

As últimas 30 ou 40 postagens de Ronaldo Caiado, no Twitter, dedicam-se a exaltar a si próprio e a defender a extinção da EBC, a empresa de comunicação do governo federal que foi criada nos governos do PT e, de fato, precisa ser mesmo ser extinta, a exemplo da Agência Brasil Central, em Goiás, já que são inutilidades que só consomem o valioso dinheiro público.

Nem uma palavra sobre Goiás.

Em seguida, o perfil de Daniel Vilela, no Twitter e no Facebook. O valoroso parlamentar peemedebista, que se apresenta como renovação, enaltece, vejam só, a sua participação em uma inauguração de um posto de atendimento social em Jataí, considerada por Daniel como “o fechamento com chave de ouro da administração do prefeito Humberto Machado”, que é do PMDB e é aliado dos Vilelas – que colheram em Jataí uma derrota eleitoral histórica, com a vitória de Vinicius Luz, do PSDB, na última eleição municipal.

Danielzim – ou Vilelinha, segundo o Jornal Opção – não dá um pio sobre as mais de 2.500 postagens no seu Facebook condenando o seu voto a favor da emenda do abuso de autoridade.

E José Nelto? Esse, coitado, não passa de um caso de desorientação no Twitter. Seu perfil é o que se poderia definir como “amalucado”. O xingatório é generalizado, mas se concentra em personalidades da política nacional. Sobre Goiás, só a promessa de votar contra o pacote fiscal do governador Marconi Perillo, sem explicar por que ou quais os pontos com os quais não concorda.

Essa é a oposição que temos.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...