segunda-feira , 13 janeiro 2025
GoiásNacional

Atrás de holofotes, Caiado defende eleições para presidente, já, e é desautorizado pelo DEM: “O partido continua na base do governo. Isso é opinião dele”, diz o presidente Agripino Maia

Em sua eterna e frenética busca pelos holofotes, o senador Ronaldo Caiado protagonizou nesta terça-feira para um vexame em Brasília.

De repente, Caiado começou a postar mensagens no seu perfil no Twitter, defendendo eleições diretas para presidente da República, imediatamente.

Imaginou-se, a princípio, que o senador goiano poderia estar falando em nome de todo o DEM ou pelo menos em sintonia com os seus principais líderes, mas a impressão durou pouco. O presidente nacional dos democratas, senador Agripino Maia, tomou conhecimento das bravatas de Caiado e imediatamente chamou a imprensa para dizer: “O DEM continua na base do governo. A opinião do Caiado (de defender antecipação de eleições) é uma opinião dele, não do partido”.

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino, também correu para avisar: “O DEM continua na base do governo. Foi uma opinião dele”.

Conversando com jornalistas, Caiado insistiu na tese das eleições diretas já. Mas, registra o site O Antagonista, poucos acreditaram.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...