terça-feira , 22 abril 2025
GoiâniaNacional

Com Iris, que gabava-se de ter “facilidade para tomar decisões”, Goiânia se estabelece como a única Capital do Brasil que não tem todos os secretários nomeados

O peemedebista Iris Rezende venceu Vanderlan Cardoso (PSB) no dia 30 de outubro de 2016. Portanto, Iris teve praticamente dois meses cheios (novembro e dezembro) para sentar, avaliar, debater e, por fim, escolher seu secretariado.

Chegamos ao dia da posse e Iris anunciou só a metade do secretariado. Alguns auxiliares ainda estão acumulando funções, como o experiente Paulo Ortegal, que é chefe de Gabinete e também secretário de Comunicação.

Esta situação coloca Goiânia como a única capital do Brasil em que a equipe de auxiliares de 1º escalão do prefeito não está completa.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...