domingo , 28 abril 2024
Goiânia

Para Thiago Peixoto, principal déficit da prefeitura de Goiânia é de trabalho. “Vai trabalhar, prefeito!”, diz o deputado

Para o deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO), o principal déficit que afeta a prefeitura de Goiânia na gestão de Iris Rezende (PMDB) é de trabalho. “Vai trabalhar, prefeito!”, afirmou o parlamentar nesta segunda-feira (27) em um vídeo postado em suas redes sociais. Na publicação, ele comenta uma entrevista do prefeito goianiense ao jornal O Popular, na qual o peemedebista declara que demorou 60 dias para colocar a casa em ordem.

Thiago ironizou que essa é uma boa notícia, de que somente agora o prefeito da capital pretende começar a trabalhar. O deputado se mostrou admirado com o fato de Iris ter dito que colocou a casa em ordem. Ele lembra que alguns dos principais problemas de Goiânia continuam ocorrendo: unidades de saúde sem médicos e sem medicamentos, lixo acumulado pelas ruas e trânsito péssimo pela falta de semáforos inteligentes, por exemplo.

Iris tem declarado que a situação da prefeitura é péssima e atribui isso exclusivamente à gestão passada. Em suas críticas, Thiago tem dito que o que falta de fato é pulso e atitude ao prefeito. “Iris reclama de um déficit que não é só financeiro”, afirma o parlamentar, para completar: É déficit de trabalho!”. Essa não é a primeira vez que o deputado cobra mais ação do prefeito. Recentemente ele disse que queria saber quando é que o prefeito pararia de ‘mimimi’ e começar a trabalhar de verdade.

Desde o início do ano, Thiago Peixoto tem se destacado por ser um dos principais críticos da gestão de Iris Rezende à frente da prefeitura da capital, cidade a partir da qual o parlamentar construiu sua carreira política. O deputado federal tem reclamado, principalmente, da falta de iniciativa do prefeito, da aparente apatia e do autoritarismo, além das interferências diretas da primeira dama (Iris de Araújo) na condução dos trabalhos no Paço Municipal.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...