domingo , 28 abril 2024
Goiânia

Thiago Peixoto: “De nada adianta ter uma cidade que anseia se modernizar e viver a realidade do século 21 se tivermos um prefeito com a cabeça no século passado”

Em artigo na página 2 de O Popular, neste domingo, o deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, afirma que Iris Rezende, em definitivo, não está em sintonia com a realidade moderna de Goiânia nos dias de hoje.

“De nada adianta ter uma cidade que anseia se modernizar e viver a realidade do século 21 se tivermos um prefeito com a cabeça no século passado”, raciocina o deputado. Para ele, “a cada dia que passa, se constrói uma certeza, a de que o prefeito não é capaz de colocar a capital no caminho do futuro. A cidade e seu gestor vivem em mundos e em épocas diferentes. Enquanto uma quer e precisa se voltar para frente, o outro olha apenas para trás. Iris vive preso ao seu orgulho e ao passado. A capital possui demandas novas que a percepção limitada do prefeito não enxerga”.

Thiago Peixoto enxerga Iris “acastelado no Paço Municipal”, onde “se faz de surdo à sociedade civil. Uma coisa é ser líder, ouvir sugestões, e mudar de opinião quando é necessário. A outra é ser autoritário. O samba de Iris é de uma nota só: a culpa por todos os problemas é da gestão passada. Ele reclama de déficit. Mas o verdadeiro déficit é de liderança, atitude, e ação”, finaliza.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...