segunda-feira , 29 abril 2024
Goiânia

Thiago Peixoto: “Durante a campanha, Iris ofereceu um pacote: por ser experiente e conhecer tão bem a prefeitura e a cidade, iniciaria a administração em ritmo alucinante. Mas o produto prometido não foi entregue”

O deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, não acredita em qualquer possibilidade de sucesso para a gestão de Iris Rezende na prefeitura de Goiânia.

“Durante a campanha, Iris ofereceu um pacote: por ser experiente e conhecer tão bem a prefeitura e a cidade, sabendo de cor cada problema, iniciaria a administração em ritmo alucinante. Sendo ele vencedor, o eleitor poderia esperar tudo do bom e do melhor. No entanto, o produto prometido não foi entregue”, escreve o deputado em artigo no jornal O Popular, na página 2, acrescentando:

“A coisa vai de mal a pior. Esperava-se que Iris entregasse, pelo menos, o básico. Mas nem o arroz com feijão ele faz. A cidade tem lixo espalhado pelos quatro cantos, escolas sem aulas regulares e unidades de saúde com péssimo atendimento. Ele está perdido, demorou mais de um mês para nomear sua equipe e pediu 90 dias para colocar a casa em ordem”.

Thiago Peixoto entende que “o samba de Iris é de uma nota só: a culpa por todos os problemas é da gestão passada”. Ele explica: “A capital possui demandas novas que a percepção limitada do prefeito não enxerga. Um exemplo: Goiânia tem uma das maiores frotas proporcionais de veículos do País e precisa buscar novas formas de mobilidade, como ciclovias e corredores de ônibus (ele quer limitar o BRT). Outro: em tempos de economias digital e colaborativa, quais iniciativas a prefeitura incentiva? Goiânia precisa de administração ágil e moderna e Iris só oferece direção lenta e atrasada”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...