Treme nas bases: vereador sugere que Andrey Azeredo tem medo de Kajuru 

O vereador Sargento Novandir (PTN) sugeriu, na sessão ordinária desta terça-feira, que o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB), tem medo do vereador Jorge Kajuru (PRP). Novandir afirmou que Andrey só reclama do comportamento de outros vereadores, mas quando Kajuru age igual, o presidente se cala.

Novandir faz a acusação porque foi atacado pelo presidente em função da ameaça de divulgar, nas redes sociais, o nome dos vereadores que votaram a favor do veto do prefeito Iris Rezende (PMDB) ao projeto dele que livra os policiais militares do pagamento de multas de trânsito quando estiverem dirigindo viaturas no horário de trabalho.

Andrey afirmou que a divulgação do voto dos vereadores em assuntos polêmicos “não é democracia” e leva a Câmara em direção à “tiranização”. Novandir, que é sargento da Polícia Militar, respondeu: “Eu não vi o senhor reclamar e reagir desse jeito quando o vereador Kajuru prometeu espalhar outdoor com o nome de todo mundo que votou a favor do aumento do IPTU”. Andrey, sem jeito, justificou: “É que eu acho que não estava aqui na sessão”.