sexta-feira , 10 janeiro 2025
EleiçõesGoiás

Caiado confessa ao site Antagonista que o DEM descartou candidatura dele à Presidência e por isso vai tentar o governo de Goiás

O governo de Goiás é a segunda opção de Ronaldo Caiado para 2018. O senador queria mesmo era disputar a presidência da República. Ele confessa a vontade em entrevista ao site Antagonista. Disse que tentou, tentou, mas o DEM não lhe deu apoio.

“Eu tentei. Dizer que eu não tentei, não. Eu tentei. Mas essa não foi a opção do partido. Apresentei meu nome e algumas lideranças disseram que era só uma coisa pessoal minha. Eu não poderia continuar levando aquilo adiante sem o respaldo do meu próprio partido. Não poderia ficar totalmente à deriva”, disse um resignado Caiado.

Por essas bandas aqui, num olhar mais afoito, pode-se até afirmar que Caiado fez o certo. Lidera as pesquisas com certa folga e tenta convencer o PMDB a apoiá-lo. Só que quando começar, de fato, o período pré-campanha a rejeição a Caiado vai aumentar e se ele for candidato sozinho, sem apoio do PMDB, vai sofrer.

O DEM hoje não tem 10 prefeitos em Goiás e nenhum deputado de peso para puxar voto para Caiado. Caiado segue sendo um candidato de si mesmo.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...