Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Por vaga em CMEI, mães gastam com lan house para acessar site da prefeitura, que não abre

Cientes de que não há vagas para todas as crianças interessadas nos CMEIs de Goiânia, mães desesperaram-se nesta terça e começo de quarta-feira para acessar o site da prefeitura onde a matrícula é feita, mas deram com os burros n’água: o site, para variar, não funciona.

A reportagem da TV Anhanguera mostrou uma situação complicada: como a matrícula só é feita pela internet e muitos não têm computador em casa, a saída foi recorrer a lan houses, que ficaram lotadas e com fila na porta. Mas, mesmo gastando dinheiro por algumas horas na internet, estas mães não obtiveram sucesso.

Resultado: dinheiro jogado fora e a prefeitura, mais uma vez, causando transtornos à vida da população. Clique aqui para assistir à reportagem.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia