quarta-feira , 14 maio 2025
GoiásNacional

Baldy coloca municípios goianos entre os selecionados para investimentos

No comando do Ministério das Cidades, o deputado licenciado Alexandre Baldy, goiano, não mede esforços para possibilitar melhor qualidade de vida aos goianos e brasileiros.

Lista que acaba de ser divulgada pelo Ministério das Cidades aponta a pré-seleção de projetos de 55 municípios brasileiros pelo Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, quatro deles goianos: Bom Jesus, Goiatuba, Mineiros e Trindade. Ao todo serão investidos R$ 373,5 milhões em 60 propostas.

“Há oito meses, me dedico exclusivamente a levar dignidade aos brasileiros por meio do meu trabalho no Ministério das Cidades. Possibilitar às pessoas meios de locomoção segura e digna e investir em transporte público moderno e de qualidade é cuidar das pessoas. Com muito trabalho e dedicação, temos realizado grandes investimentos em diversas áreas”, afirma Baldy.

Com o anúncio da pré-seleção, os municípios contemplados devem apresentar ao agente financeiro o projeto básico e as documentações necessárias para análise de risco e de engenharia. Só depois deste processo é que serão validados.

O Avançar Cidades – Mobilidade Urbana visa melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos, com serviços que vão desde a qualificação viária ao transporte coletivo sobre pneus, pavimentação de ruas e avenidas, acessibilidade, construção de viadutos e outros.

Artigos relacionados

Nacional

Casal é flagrado fazendo sexo no Panteão da Pátria, em Brasília

Inacreditável  Uma cena inacreditável de um casal mantendo relações sexuais no alto...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...