sexta-feira , 27 dezembro 2024
GoiásNacional

Ao lado de Caiado, Bolsonaro grava vídeo chocho e sem promessa de parceria com Goiás

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo chocho, genérico e sem nenhuma proposta de parceria futura para Goiás, ao lado do senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) em Brasília, nesta quarta-feira, 7. Nos 45 segundos da mensagem, Bolsonaro fez seu proselitismo eleitoral habitual e evitou falar em parcerias para a futura administração.

Na postagem do vídeo em suas redes sociais, Caiado afirma que ele e Bolsonaro “tratamos de ações em áreas como saúde, educação, segurança, agricultura e meio ambiente” e que “as portas estão abertas para o nosso Estado”. Mas, no vídeo, o presidente eleito se restringe a agradecer os votos dos goianos e citar a decisão, já propagada à exaustão pela imprensa nacional, que recuou de decisão de unificar os ministérios de Agricultura e do Meio Ambiente.

Não é a primeira vez que Caiado vai atrás de Bolsonaro para beijar a mão do presidente eleito e tentar arrancar promessas de liberação de recursos federais para o Estado. Como da vez anterior, no Rio de Janeiro, Bolsonaro saiu pela tangente, porque, como todos sabemos, tem problemas demais para resolver em seu futuro governo.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...