domingo , 8 junho 2025
Goiás

Incentivos fiscais: clima azedou! Fundador da Adial acusa Caiado de “estar na contramão da história”

O clima antes cordial entre empresários e o governador eleito Ronaldo Caiado azedou depois da reunião nesta quinta-feira entre as duas partes para discutir o futuro dos incentivos fiscais. Em resumo, Caiado propôs uma redução de R$ 1 bilhão nos benefícios. A turma da Adial arrepiou!

À tarde, o empresário Cyro Miranda, um dos fundadores da entidade, acusou Caiado de “estar na contramão da história”, em entrevista ao Jornal Opção.

Cyro disse que os empresários saíram “arrasados” do encontro e que empresas poderão migrar para o DF e Minas Gerais, que estão ampliando a ofertas de incentivos para atrair indústrias.

Veja a matéria do Jornal Opção

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...