sábado , 16 maio 2026
Goiânia

Depois de transformar Goiânia numa fábrica de multas, Iris lança a armadilha do IPTU

Este governo de Iris Rezende tem sido pela marcado pela infinita sanha arrecadatória do emedebista. Depois instalar a verdadeira indústria da multa na Capital, reativando a Zona 40 no Centro, Iris lança mão de uma tática covarde e ilegal: a armadilha do IPTU.

A prefeitura mandou uma carta intimidadora aos moradores da Capital determinando que todos atualizem os cadastros dos imóveis. Ao seguir o procedimentos e declarar mudanças simples na residência, como pintura nova ou troca de piso, o contribuinte passa a ter que pagar a chamada “planta cheia”, assim o valor do IPTU pode subir até 500%.

Câmara Municipal e OAB Goiás estão em cima desse absurdo e prometer fazer de tudo para conter o terrorismo fiscal do prefeito. Enquanto isso, a população continua a sofrer com ruas esburacas, mato alto, obras paralisadas, transporte coletivo ruim e outros problemas mais.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...