domingo , 12 janeiro 2025
Goiânia

Rincón dá conselho para presidente da Goinfra: “Trabalhe o dia todo, pegue firme, esqueça o passado e cuide do futuro”

O ex-presidente de Agetop Jayme Rincón rebate as acusações da atual gestão da Goinfra, que diz ter encontrado contratos irregulares na agência. O assunto foi tema de reportagem do jornal O Popular neste sábado. Rincón afirma que a maioria dos contratos está sendo prorrogada, o que confirma, então, que não há ilegalidade.

Veja abaixo o trecho da nota de Rincón em que ele manda o atual presidente Pedro Sales trabalha muito:

“Presidente Pedro Sales, faça o que fizemos a partir de janeiro de 2011, trabalhe das 7 às 22 horas, pegue firme, cuide do futuro, porque do passado entre 2011 a 2018, o que vocês encontraram foi só trabalho, muito trabalho, com responsabilidade, honestidade, competência e muita dedicação. Você tem sob seu comando um dos melhores quadros técnicos do país, use-o sem se preocupar se serviram a gestões anteriores.

A equipe que montamos deu mostras a Goiás de competência e dedicação. Não persiga ou encoste funcionários apenas porque serviram à gestão anterior, aí, sim, você montará uma bela equipe. Adote o critério que usamos: os funcionários não são do governador, são servidores públicos, servem ao Estado, independentemente de quem seja o governador. Servem ao povo goiano. Se seu primeiro antecessor aí na Agetop, ao invés de mandar jogar fora a cadeira que sentei, tivesse chamado alguém da diretoria anterior pra trocar ideias, falar sobre programas, enfim, ouvir opiniões de quem vinha realizando um bom trabalho, não teria perdido 9 meses com esse total desmonte da principal agência do governo estadual.”

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...