sexta-feira , 29 novembro 2024
Goiás

Em 7 meses como deputado federal, contribuição de Daniel Vilela para o Brasil é um projeto de lei para remover tatuagens de ex-presidiários por conta dos cofres públicos

Depois de dois anos como vereador e quatro anos como deputado estadual sem deixar nenhum legado para Goiânia ou para Goiás, o agora deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, está completando sete meses na Câmara Federal tendo como principal contribuição para o país um projeto de lei para remover tatuagens de ex-presidiários por conta dos cofres públicos.

Sim, leitor: remover tatuagens de ex-presidiários. Quem pagaria a conta, segundo o projeto de Daniel Vilela, seria o SUS, ou seja, o seu, o meu, o nosso precioso dinheiro.

Segundo o portal da Câmara Federal na internet, o filho do prefeito Maguito Vilela protocolou o projeto de lei INC 579/2015 há dois meses, alegando preocupação com a situação psicológica de ex-presidiários “que fizeram tatuagens em momento de profunda depressão emocional”. A matéria começou a tramitar, mas ainda não passou por nenhuma avaliação dos colegas parlamentares.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....