sábado , 7 março 2026
GoiâniaSem categoria

Quem ainda dá crédito para ele? Paulo Garcia afirma que tem “uma carta na manga” para eleger seu sucessor

Depois de cinco anos muito ruins como prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) afirmou ao jornalista Jackson Abrão, do jornal O Popular, que 2016 será espetacular – a ponto de conseguir eleger o seu sucessor.

Veja o que ele disse: “Eu tenho uma carta na manga. Eu vou fazer o meu sucessor na prefeitura de Goiânia no ano que vem. Seja homem ou mulher o candidato, eu vou fazer o futuro prefeito de Goiânia”. Frase do prefeito que, na última pesquisa de avaliação publicada pela imprensa, tinha 7% de aprovação.

Quem ainda dá crédito para esse homem?

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...