sábado , 25 abril 2026
GoiâniaImprensa

Colunista do DM diz que mascarados são “covardes que depredam tudo pela frente” e cobra reação mais enérgica da polícia

A jornalista Suely Arantes, em sua coluna no Diário da Manhã, publica nota na edição desta quinta-feira falando sobre a atuação radical e baderneira de mascarados dentro do suposto “protesto” contra as organizações sociais na gestão compartilhada das escolas do Estado.

Sueli Arantes chama os encapuzados de “covardes que depredam tudo pela frente” e cobra reação enérgica das autoridades policiais.

“Essa turma não defende causa nenhuma, basta ver o exemplo dos protestos conta as OSs nas escolas do Estado. A maioria é de marmanjos que nem alunos de escolas públicas são, pois, pela idade, já deveriam estar cursando faculdade. Ou, no mínimo, trabalhando”, finaliza a jornalista.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...