O Brasil acorda neste domingo para um dia que a História não esquecerá: milhões de brasileiros preparam-se para ir às ruas para expulsar o PT do poder e acabar com a era da incompetência e da corrupção, chefiada por Lula e Dilma, que mergulhou o país em uma profunda crise ética, política e econômica.
Estão previstos atos de protestos em 500 grandes cidades, dentre as quais Goiânia – onde a manifestação começará na Praça Tamandaré a partir das 14 horas, sob a expectativa de reunir mais de 100 mil goianienses a favor do impeachment de Dilma.
O governador Marconi Perillo determinou às forças de segurança do Estado que coloquem nas ruas um mega-aparato policial para garantir a tranquilidade dos manifestantes – mais de mil homens, cavalaria, tropa de choque, helicóptero, batalhão de trânsito e todos os recursos necessários para que o domingo chegue ao fim em clima de paz. Baderneiros do PT, CUT, MST e sindicatos agregados não serão tolerados nas proximidades da Praça Tamandaré e no percurso que o protesto fará até a Polícia Federal: a ordem é tratar com energia eventuais provocações.