quinta-feira , 28 novembro 2024
Nacional

Tese dos “cientistas políticos” Vladimir Safatle e Andre Singer é que, se o governo Dilma foi eleito, pode roubar e corromper à vontade porque a destituição seria “golpe”

Os “cientistas políticos” de araque André Singer e Vladimir Safatle, na verdade devotos sem consciência da seita petista, escreveram artigos na Folha de São Paulo defendendo uma tese esdrúxula: se o governo Dilma foi eleito, pode roubar e corromper à vontade porque a sua destituição seria um “golpe contra a democracia”.

Os artigos são de um cinismo monumental. Ambos se esforçam para desqualificar as investigações da Operação Lava Jato e não dão uma palavra sobre a roubalheira do PT – hoje reconhecida como o maior escândalo de corrupção da história da humanidade.

Vladimir Safatle é filho do economista Fernando Safatle, economista goiano que assessora o prefeito Jardel Sebba, em Catalão, e pretende se candidatar a prefeito em outubro próximo, pela Rede de Marina Silva. Apesar de considerar goiano, Vladimir Safatle nasceu no Chile.

Não é à toa que se diz que a esquerda brasileira, depois de Dilma, Lula e o PT, está agonizando. Essa gente perdeu até o traquejo intelectual para enfrentar uma boa discussão.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...