quinta-feira , 28 novembro 2024
Nacional

Em O Popular, Jovair Arantes diz que o seu relatório na Comissão do Impeachment “honrou os goianos” e manda recado a Dilma: “Perco os cargos ocupados por aliados, mas não perco a dignidade”

Em artigo no tabloide O Popular, na edição desta segunda-feira, o deputado federal Jovair Arantes diz que o seu relatório à Comissão do Impeachment “honrou os goianos”, afirma que o afastamento da presidente tornou-se um “imperativo ético” e arremata:

“O impeachment é necessário para que se resgate a credibilidade das instituições, para que a impunidade deixe de ser regra em crimes contra o patrimônio público e para que a ameaça à governabilidade não cause novos e irreparáveis danos à economia, já paralisada. Para que o Brasil conquiste espaço no noticiário internacional não em função dos escândalos de corrupção, mas pela punição imputada a quem os protagonizou.”.

No final do texto, Jovair Arantes manda um duro recado à presidente: “Perdi a voz na leitura do parecer e eventualmente posso perder cargos ocupados por aliados que indiquei, como sugerem notas nos jornais. Mas não perco a dignidade. Há premência por mudança. O Brasil têm de reconciliar consigo mesmo, pelo bem de todos. Ocorre que, com Dilma, isso não vai acontecer”.

Em um instante em que muitos estão preferindo ganhar ou manter cargos e perder a dignidade, Jovair Arantes merece parabéns!

[vejatambem artigos=” 53770,53751 “]

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...