O jornal O Popular revela, na edição dessa quarta-feira, que as vias de acesso ao novo aeroporto de Goiânia foram implantadas (porcamente) sem um sistema adequado para a drenagem das águas de chuva.
Parece mentira, mas… é verdade. Em uma região já conhecida pelos alagamentos provocados pelas chuvas, o prefeito Paulo Garcia permitiu que se gastasse dinheiro com um sistema de escoamento insuficiente.
O novo aeroporto foi “inaugurado” nos estertores do governo Dilma. Poucos dias depois, uma pancada de chuva – leve – inundou com lama e destruiu parte das vias de acesso ao terminal, que também foi alagado devido a defeitos na construção do seu teto.
Resultado: às pressas, 150 operários e máquinas da Prefeitura estão agora trabalhando nas vias de acesso, com o objetivo de ampliar e melhorar o sistema de drenagem de águas pluviais.
Tudo, na gestão de Paulo Garcia, é malfeito, como provam desabamentos, inundações e até mortes causadas por instalações elétricas defeituosas em parques públicos. Não seria diferente com o acesso ao novo aeroporto.
[vejatambem artigos=” 54329,54327 “]