sexta-feira , 24 abril 2026
GoiâniaImprensa

Leitor de O Popular aponta contradição de Paulo Garcia: diz que vai entregar a Prefeitura com recursos em caixa, mas tenta vender áreas para tapar parte do rombo

Os leitores de O Popular, na seção de cartas, costumam fazer análises e comentários mais interessantes, muito mais inteligentes e fantasticamente curtos sobre assuntos e temas que, nas reportagens, passam despercebidos pelos jornalistas que compõem a redação do jornal.

Veja essa, do leitor Rogério Guimarães, que mora no setor Jaó, em Goiânia: ele descobriu uma tremenda contradição do prefeito Paulo Garcia, lendo duas matérias na mesma edição de O Popular, que a equipe do jornal deixou passar. Vale repetir: as duas reportagens saíram na mesma edição.

Olha só o que Rogério Guimarães diz na sua carta publicada nesta sexta-feira: “Incrível, mas gostaria de entender como em duas reportagens na mesma página de O Popular, publicado na última terça-feira, o prefeito se contradiz. Primeiro, fala que deixará muitos recursos e dinheiro para o próximo prefeito e, na página ao lado, diz que, se não vender a área do Park Lozandes, a Prefeitura estará em maus lençóis. Tá me cheirando a pressão imobiliária. Dá para se explicar, senhor prefeito?”.

Não, não dá para explicar.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...