Os leitores de O Popular, na seção de cartas, costumam fazer análises e comentários mais interessantes, muito mais inteligentes e fantasticamente curtos sobre assuntos e temas que, nas reportagens, passam despercebidos pelos jornalistas que compõem a redação do jornal.
Veja essa, do leitor Rogério Guimarães, que mora no setor Jaó, em Goiânia: ele descobriu uma tremenda contradição do prefeito Paulo Garcia, lendo duas matérias na mesma edição de O Popular, que a equipe do jornal deixou passar. Vale repetir: as duas reportagens saíram na mesma edição.
Olha só o que Rogério Guimarães diz na sua carta publicada nesta sexta-feira: “Incrível, mas gostaria de entender como em duas reportagens na mesma página de O Popular, publicado na última terça-feira, o prefeito se contradiz. Primeiro, fala que deixará muitos recursos e dinheiro para o próximo prefeito e, na página ao lado, diz que, se não vender a área do Park Lozandes, a Prefeitura estará em maus lençóis. Tá me cheirando a pressão imobiliária. Dá para se explicar, senhor prefeito?”.
Não, não dá para explicar.