sexta-feira , 29 novembro 2024
Goiás

Sermão do bispo de Muquém contra políticos demagogos cai como carapuça na oposição

O duro sermão de Dom Messias em Muquem caiu como carapuça na turma da oposição, aí incluídos  José Nelto, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado, que aparece na cidade com propósitos eleitoreiros.

Sobre o sermão de dom Messias, Marconi reforçou que “tem muito político que na igreja é uma coisa e quando chega em Brasília ou em outro lugar tem outro comportamento.  São políticos que gritam, que xingam, que fazem bonitos discursos mas não fazem nada na prática para melhorar a vida das pessoas”, disse Marconi, prosseguindo: “E outros que fazem corrupção no passado e depois acusam os outros. São políticos demagogos, populistas, que não merecem a confiança das pessoas”, disse.

“Mas também tem aqueles políticos que só vêm a Muquém por conta dos eleitores, dos votos. Esses políticos também vão a Trindade, para aparecer diante dos eleitores. Dom Messias tem razão em fazer a cobrança pelo outro comportamento por parte deles. Eu sou romeiro há 40 anos, pertenço a esta região e faço isso em função da minha fé”, afirmou ainda o governador.

Uma das mais tradicionais festas religiosas do País, a Romaria do Muquém atrai fiéis de várias regiões do Brasil e até do exterior que, por duas semanas, todos os anos se dirigem ao pequeno distrito de Niquelândia, fincado entre serras, para expressar a fé em Nossa Senhora D´Abadia, pagar promessas e buscar curas.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....