quinta-feira , 16 janeiro 2025
GoiásImprensaNacional

Luciane Hoepers diz que abordou “120 prefeitos e deputados estaduais e federais” e nenhum recusou a proposta para participar das fraudes nos fundos de pensão

A pastinha Luciane Hoepers, entrevistada pelo programa Cidade Alerta, da TV Record, na última sexta-feira, disse que enquanto trabalhava para a quadrilha que fraudava fundos de pensão municipais, abordou “120 prefeitos e deputados estaduais e federais” e nenhum se recusou a participar do esquema.

A pastinha, que foi presa pela Polícia Federal na época em que as fraudes foram desbaratadas, hoje, estuda um acordo de delação premiada – inclusive em razão das ameaças de morte que diz estar recebendo “de políticos”.

Luciane Hoepers não mencionou nomes, em particular na entrevista ao Cidade Alerta. Quando o escândalo veio à tona, a Polícia Federal divulgou uma foto, registrada por agentes seus, em que ela aparecia em um almoço, em Brasília, ao lado dos então deputados estaduais Samuel Belchior e Daniel Vilela, ambos do PMDB.

Gravações divulgadas pela PF também comprovaram uma estreita relação entre a modelo e Samuel Belchior, que, em algumas conversas, dava indicações sobre a sua proximidade com Daniel Vilela e a possibilidade de “negócios” em Aparecida, com o prefeito Maguito Vilela, pai de Daniel.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...