sábado , 24 maio 2025
GoiásImprensaNacional

Luciane Hoepers diz que abordou “120 prefeitos e deputados estaduais e federais” e nenhum recusou a proposta para participar das fraudes nos fundos de pensão

A pastinha Luciane Hoepers, entrevistada pelo programa Cidade Alerta, da TV Record, na última sexta-feira, disse que enquanto trabalhava para a quadrilha que fraudava fundos de pensão municipais, abordou “120 prefeitos e deputados estaduais e federais” e nenhum se recusou a participar do esquema.

A pastinha, que foi presa pela Polícia Federal na época em que as fraudes foram desbaratadas, hoje, estuda um acordo de delação premiada – inclusive em razão das ameaças de morte que diz estar recebendo “de políticos”.

Luciane Hoepers não mencionou nomes, em particular na entrevista ao Cidade Alerta. Quando o escândalo veio à tona, a Polícia Federal divulgou uma foto, registrada por agentes seus, em que ela aparecia em um almoço, em Brasília, ao lado dos então deputados estaduais Samuel Belchior e Daniel Vilela, ambos do PMDB.

Gravações divulgadas pela PF também comprovaram uma estreita relação entre a modelo e Samuel Belchior, que, em algumas conversas, dava indicações sobre a sua proximidade com Daniel Vilela e a possibilidade de “negócios” em Aparecida, com o prefeito Maguito Vilela, pai de Daniel.

Artigos relacionados

Nacional

Sebastião Salgado, ícone da fotografia brasileira, morre aos 81 anos em Paris

Perda O renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado faleceu nesta sexta-feira (23), aos...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Nacional

Casal é flagrado fazendo sexo no Panteão da Pátria, em Brasília

Inacreditável  Uma cena inacreditável de um casal mantendo relações sexuais no alto...