sábado , 18 janeiro 2025
GoiâniaGoiásNacional

Recado para Iris, Daniel Vilela e Caiado: o goianiense percebeu a ausência de vocês nas ruas da Capital, no domingo

Os principais líderes da oposição em Goiás, que prometem caminhar ao lado da população na busca por novos tempos, não titubearam em abandonar-nos no domingo, no momento em que o Brasil inteiro convulsionava na defesa do impeachment da presidente Dilma. Daniel Vilela, Ronaldo Caiado e Iris Rezende estavam longe da aglomeração verde e amarela que coloriu Goiânia.

É claro que a população percebeu. Onde estava Daniel Vilela, que há poucos dias apareceu na televisão postado como o cavaleiro da mudança? Daniel não tem sequer a coragem de dizer se é a favor ou contra o impeachment. Está até hoje em cima do muro, num gesto covarde e que cheira a oportunismo, só para manter os seus cargos em Brasília.

Iris Rezende continua surdo ao grito das ruas, curtindo dias de lassidão florianesca em sua fazenda. Finge que não vê o que está acontecendo no País. O pior é que, em poucos meses, ele vai voltar como um messias dizendo que é a solução para todos os problemas dos quais a população padece. Mas onde estava ele quando o povo se uniu em busca de mudanças?

E Caiado? O caso do senador também é grave. Caiado acha que Goiás é pequeno demais para ele e por isso foi protestar em São Paulo, na avenida Paulista. Não foi a primeira, mas a quarta vez que o senador virou as costas para o povo que o elegeu e foi esbravejar a 3.000 km de distância. Cabe a ele responder se os paulistas são melhores do que nós.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...