domingo , 28 abril 2024
GoiâniaNacional

É só marketing barato e enganador: novo aeroporto de Goiânia será “inaugurado” segunda-feira por Dilma e em seguida fechado para a conclusão das obras

Dilma Rousseff foi eleita e reeleita presidente através de fraudes que vão ficar para a história: uma, a roubalheira para sustentar os milionários gastos da campanha petista, outra, a mistificação produzida pelo marketing barato e enganador.

Na próxima segunda-feira, neste melancólico apagar das luzes do seu governo, a presidente mais rejeitada de todos os tempos (mais até do que Fernando Collor), virá a Goiânia para “inaugurar” o novo aeroporto – que não está pronto e será fechado imediatamente após a “!inauguração” para ter as suas obras concluídas.

A ideia de promover mais essa jogada de marketing foi do prefeito Paulo Garcia, companheiro do PT, outro produto da mistificação da propaganda eleitoral fajuta. Eleito em 2012 sob a promessa de implantar uma “cidade sustentável”, Paulo Garcia amarga hoje índices de rejeição iguais ou piores que os de Dilma depois de comandar um desastre administrativo na capital.

A “inauguração” fajuta do novo aeroporto comprova que, sim, o PT não aprende com os seus erros, assim como não tirou nenhuma lição do mensalão e continuou roubando furiosamente.

[vejatambem artigos=” 54162,54188 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...