O cantor Cristiano Araújo morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na madrugada na BR-153, no km 614, entre os municípios de Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor, que foi socorrido ainda com vida e logo transferido para Goiânia, voltava de um show em Itumbiara, no sul do Estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, estava com ele e morreu no local. Outros dois ocupantes ficaram feridos e não correriam risco de vida.
Minutos após o acidente, o cantor foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em UTI Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo, ano 2015, estava em perfeitas condições antes do acidente. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante. A corporação ainda vai apurar as causas.
Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.
Na véspera do show em Itumbiara, Cristiano Araújo publicou uma foto com a namorada no Facebook.
Do Goiás 247