Dilma Rousseff foi eleita e reeleita presidente através de fraudes que vão ficar para a história: uma, a roubalheira para sustentar os milionários gastos da campanha petista, outra, a mistificação produzida pelo marketing barato e enganador.
Na próxima segunda-feira, neste melancólico apagar das luzes do seu governo, a presidente mais rejeitada de todos os tempos (mais até do que Fernando Collor), virá a Goiânia para “inaugurar” o novo aeroporto – que não está pronto e será fechado imediatamente após a “!inauguração” para ter as suas obras concluídas.
A ideia de promover mais essa jogada de marketing foi do prefeito Paulo Garcia, companheiro do PT, outro produto da mistificação da propaganda eleitoral fajuta. Eleito em 2012 sob a promessa de implantar uma “cidade sustentável”, Paulo Garcia amarga hoje índices de rejeição iguais ou piores que os de Dilma depois de comandar um desastre administrativo na capital.
A “inauguração” fajuta do novo aeroporto comprova que, sim, o PT não aprende com os seus erros, assim como não tirou nenhuma lição do mensalão e continuou roubando furiosamente.
[vejatambem artigos=” 54162,54188 “]